Confira vagas de emprego em Pernambuco nesta segunda (28)

Mais de 320 oportunidades foram anunciadas pelas Agências Estaduais do Trabalho

por Nathan Santos seg, 28/09/2020 - 06:05
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo . Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Em Pernambuco, as Agências Estaduais do Trabalho estão oferecendo oportunidades de emprego em diferentes áreas. Nesta segunda-feira (28), mais de 320 vagas estão disponíveis, bem como existem funções exclusivas para pessoas com deficiência, segundo informou a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (STQE).

Entre as oportunidades, existem 12 vagas para a função de assistente de vendas para candidatos com pelo menos seis meses de experiência. Os interessados devem ter ensino médio completo; o salário não foi informado.

Ainda na capital pernambucana, há uma vaga para o cargo de mecânico de manutenção de máquinas de construção civil, exigindo nível médio finalizado. Para essa ocupação, o salário é de R$ R$ 1.846,63.

No Agreste de Pernambuco, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe reúne, entre suas oportunidades de trabalho, 50 vagas para operador de caixa. A função não exige experiência, mas cobra o ensino médio completo. A remuneração não foi revelada. Já no Sertão do Estado, no município de Salgueiro, uma das vagas oferecidas é para a ocupação de técnico de enfermagem, cuja cobrança de experiência é de seis meses.

No que diz respeito aos empregos exclusivos para pessoas com deficiência, duas vagas são para o município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Os candidatos podem concorrer ao cargo de motorista carreteiro; é solicitada experiência de seis meses e ensino fundamental completo.

Essas e outras oportunidades podem ser conferidas na tabela de vagas divulgada pela STQE. Por meio do site da Secretaria, o público pode fazer o agendamento para se dirigir às unidades da Agência do Trabalho que dispõem das vagas, bem como no mesmo site é possível consultar os endereços desses locais.

COMENTÁRIOS dos leitores