Agências do Trabalho têm mais de 400 vagas nesta quarta

Da RMR ao Sertão de Pernambuco, candidatos contam com oportunidades que exigem diferentes níveis de escolaridade

por Nathan Santos ter, 29/09/2020 - 17:56
LeiaJáImagens . LeiaJáImagens

Mais de 400 vagas de emprego são oferecidas nesta quarta-feira (30) pelas Agências Estaduais do Trabalho em Pernambuco. Dentre as oportunidades, existem funções exclusivas para pessoas com deficiência.

A lista de vagas traz, por exemplo, o cargo de mecânico de automóvel para a cidade de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Para essa função, é exigida experiência mínima de seis meses e o candidato pode ter o ensino médio incompleto. O salário não foi informado.

Na cidade de Bezerros, Agreste de Pernambuco, existe uma vaga para a ocupação de promotor de vendas, cujo salário é de R$ 1.087. O cargo pede ensino médio completo.

No Sertão de Pernambuco, o município de Petrolina tem, entre suas vagas, dez oportunidades para vendedor porta a porta, com exigência do nível médio. A remuneração não foi divulgada.

No que diz respeito à lista de vagas exclusivas para pessoas com deficiência, duas são oferecidas para a função de estoquista. O processo seletivo pede seis meses de experiência e exige apenas o ensino fundamental completo.

Confira essas e outras oportunidades de emprego oferecida pelas Agências Estaduais do Trabalho. Por meio da internet, os interessados podem fazer o agendamento para o atendimento presencial nas unidades, bem como podem consultar os endereços desses locais.

COMENTÁRIOS dos leitores