C6 Bank abre seleção com 29 vagas de estágio

As inscrições devem ser feitas até a segunda-feira (26)

por Lara Tôrres qua, 21/10/2020 - 18:39
Pixabay . Pixabay

O C6 Bank, que tem sede em São Paulo, está com inscrições abertas para seu programa de estágio, que oferece 29 vagas para estudantes de graduação. As candidaturas seguem até a próxima segunda-feira (26) através do site 99 Jobs. Entre as áreas disponíveis, estão marketing, UX, produtos, jurídico, comunicação e finanças. 

Serão aceitos alunos com formatura entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022 e, para algumas vagas, é necessário o domínio do inglês. A seleção será feita de forma remota e terá teste on-line, vídeo entrevista e dinâmica online. Os candidatos aprovados no processo seletivo terão direito a benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica.

“O C6 é um banco novo, teve sua cultura construída do zero e está em pleno crescimento. Momento oportuno para identificar novos profissionais e contribuir com sua formação, qualificação e desenvolvimento de carreira internamente” diz Rafael Brazão, head da área de Gente e Gestão do C6 à assessoria de comunicação. 

LeiaJá também

--> Detentora da Havaianas realiza seleção para estagiários

COMENTÁRIOS dos leitores