Seleção oferta 50 vagas para desenvolvedores

Os interessados devem enviar seus currículos por e-mail

por Lara Tôrres ter, 27/10/2020 - 18:31
Freepik . Freepik

A empresa Harpia Cloud, que atua como parceira na implementação de Salesforce (plataforma que cria experiências personalizadas entre empresas e clientes), está com 50 vagas abertas para desenvolvedores Salesforce em todos os níveis de atuação (júnior, pleno e sênior) para todo território nacional. A previsão da empresa é preencher todos os postos de trabalho ainda em 2020; o salário não foi informado.

Os interessados em se candidatar às vagas devem enviar o currículo por e-mail com o título que siga o modelo “cargo desejado + 2020” para o endereço curriculos@experity.com.br. Os profissionais selecionados farão o suporte de todo o espectro de soluções da Salesforce, tanto em implementação como no atendimento continuado dos projetos para uma estratégia completa de relacionamento com o cliente. 

Segundo a empresa, os candidatos devem ter conhecimento em desenvolvimento e parametrizações em tecnologias da Salesforce e experiência em desenvolvimento técnico e funcional. Experiência em implantação das plataformas de Marketing Cloud, Sales, Service e correlatas serão diferenciais.

Os futuros funcionários terão direito a benefícios como assistência médica e odontológica, convênio com empresas parceiras, previdência privada, programa de treinamentos e mentoring, plano de carreira, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte ou vale-combustível, entre outros. 

LeiaJá também

--> Ferreira Costa anuncia mais de 450 vagas de emprego

COMENTÁRIOS dos leitores