UFRPE inicia inscrições para testes de proficiência

De modo remoto, os testes de espanhol e inglês serão realizados nos dias 12 e 13 novembro, respectivamente

por Juliana Mamede qui, 29/10/2020 - 15:32

As candidaturas para os testes de proficiência do Núcleo de Idiomas da Universidade Federal Rural de Pernambuco (NID/UFRPE), em parceria com o Núcleo de Internacionalização (Ninter/Ipê/UFRPE), estão abertas até 9 de novembro. De modo remoto, os testes de espanhol e inglês serão realizados nos dias 12 e 13 novembro, respectivamente.

Os exames serão realizados via Google Meet, com câmeras ativadas. As candidaturas serão feitas por meio do preenchimento de formulário eletrônico e envio, por meio dos e-mails proficiencia.nid.ninter@gmail.com e chamado.ipe@ufrpe.br, de documentação requisitada no regulamento.

O público alvo dos exames serão estudantes de pós-graduação da UFRPE ou resultantes de convênios com entidades parceiras, sendo as provas apenas para alunos já matriculados ou em processo de matrícula. Mesmo sem ser cobrada taxa de inscrição, a Comissão do NID/Ninter pede aos participantes para que, no momento da inscrição, façam uma doação – que é espontânea, não necessitando do envio de qualquer comprovação - para as campanhas ou entidades mencionadas a seguir:

Ruralinda Solidária

AACD Recife 

Regulamento aplicação de testes de Proficiência em Língua Estrangeira 

COMENTÁRIOS dos leitores