Aeronáutica abre seleção com mais de 800 vagas

Oportunidades são para prestação do serviço militar voluntário

por Camilla de Assis qua, 04/11/2020 - 11:21
Sd A. Soares Os selecionados atuarão temporariamente em 2021 Sd A. Soares

O Comando da Aeronáutica está com processo seletivo aberto para convocação e incorporação de 813 profissionais de níveos médio e técnico para prestarão de serviço em caráter voluntário. Os selecionados atuarão temporariamente em 2021 nas regiões de Belém, Brasília, Canoas, Manaus, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

As oportunidades são para as áreas de administração, cartografia, comunicações, desenho, eletricidade, enfermagem, eletromecânica, eletrônica, informática, laboratório, logística, mecânica de aeronaves, metereologia, motorista, nutrição e dietética, obras, produção de áudio e vídeo, processos fotográficos, pavimentação, química, radiologia e topografia.

Interessados em concorrer a uma das oportunidades devem ter formação exigida para a área pretendida, bem como ter idade máxima de 40 anos de idade na data da incorporação, dentre outros requisitos.

As inscrições podem ser realizadas no período de 6 a 18 de novembro, por meio do site da Força Aérea Brasileira. É preciso, ao acessar o site, realizar o cadastro para, somente em seguida, fazer a inscrição por meio do preenchimento do Formulário de Solicitação de Inscrição (FSI).

COMENTÁRIOS dos leitores