SAD-PE abre nova seleção

Inscrições podem ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (16)

por Aurilene Cândida qui, 12/11/2020 - 13:29
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Candidatos precisam ser servidor público efetivo estadual Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

A Secretaria de Administração de Pernambuco (SAD) informou, nesta quinta-feira (12), que está com processo seletivo aberto, com uma vaga, para chefia da Unidade de Locação, Aquisição e Cadastro de Veículos (Unlac), vinculada à Gerência de Frota do Estado (Gefro).

Para participar da seleção, é necessário que o candidato seja servidor público efetivo estadual, possua formação em qualquer curso superior e tenha disponibilidade para trabalhar em uma carga horária de 8h por dia. O salário oferecido é de R$ 1.200,69.

As inscrições podem ser realizadas no período de 16 a 26 de novembro, mediante preenchimento e envio de formulário de inscrição e currículo digitalizados para o e-mail selecao@sad.pe.gov.br. Para os candidatos servidores da SAD, é preciso submeter preenchimento do formulário de inscrição ao chefe imediato (com devida assinatura e carimbo) e também à autoridade máxima do setor de lotação, antes de ser enviado à Gespe. A análise dos currículos será feita no período de 1º a 04 de dezembro. Quanto às entrevistas, serão realizadas de 7 a 11 de dezembro.

A SAD reforça que no formulário existe um espaço para comentários do chefe imediato, onde o mesmo deverá indicar características do candidato. Caso o chefe imediato considere que o candidato necessita desenvolver alguma habilidade, mas que não o impede de participar da seleção, deve deixar registrado no campo de comentários.

Para mais informações, acesse o documento disponibilizado pela SAD.

COMENTÁRIOS dos leitores