Com 515 vagas, Gravatá altera datas de provas de concurso

Retificação foi feita no cronograma das datas e horários de aplicação das provas objetivas, no cronograma da abertura do período de desistência do concurso, entre outros

por Aurilene Cândida qua, 18/11/2020 - 11:16
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Concurso oferece oportunidades para todos os níveis de escolaridade Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A banca organizadora do concurso público da prefeitura do município de Gravatá no estado de Pernambuco publicou mais retificações da seleção. Desta vez, a alteração foi feita no cronograma previsto com a alteração das datas e horários de aplicação das provas objetivas e no cronograma da abertura do período de desistência, além de acréscimo de itens no capítulo 9, que trata das provas objetivas.

A realização das provas objetivas agora estão previstas para os dias 5, 6, 12 e 13 do mês de dezembro, de acordo com o nível de escolaridade do cargo pretendido. O candidato que deseja pedir desistência do concurso deve preencher formulário e dados bancários e observar as regras que constam no edital, até esta sexta-feira (20).  

Os itens adicionados dizem que o candidato que, por motivos religiosos, tiver restrições quanto à realização de provas no sábado, poderá receber atendimento especial, sendo necessária a apresentação à equipe de fiscalização do Instituto ADM&TEC, no dia da realização das provas objetivas, de uma declaração assinada por seu líder religioso informando a sua condição. Apesar disso, o participante permanece obrigado a acessar o prédio no horário previsto, juntamente com os demais candidatos e obedecendo às demais regras previstas no certame, sendo, ainda, responsável pela própria alimentação enquanto aguarda seu horário especial de aplicação da prova.

Também foi acrescido que o participante que solicitar o atendimento com tempo especial de realização da prova objetiva, executará das 18h40 às 21h40, não sendo autorizado a sair do prédio de aplicação ou ter contato com os demais candidatos.

A seleção oferece 515 vagas para 155 cargos, com oportunidades  para todos os níveis de escolaridade. O salário oferecido chega até R$ 5 mil. Além da prova objetiva, os candidatos participarão de teste de aptidão física, prova de títulos e curso de formação para algumas das funções. 

O concurso oferece oportunidades para cargos como operador de máquinas, jardineiro, auxiliar de serviços gerais, vigilante, assistente administrativo educacional, motorista, fiscal de obras, advogado, jornalista, entre outros. 

Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo.

COMENTÁRIOS dos leitores