Sebrae promove Fórum de Educação Empreendedora

Está ação faz parte da programação da Semana Global do Empreendedorismo

por Maya Santos sex, 20/11/2020 - 10:11
Pexels O evento será totalmente on-line e gratuito Pexels

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Piauí (Sebrae-PI) realizará, nesta sexta-feira (20), a sétima edição do Fórum de Educação Empreendedora. A transmissão será pelo canal do Sebrae no Piauí na plataforma Eventials, totalmente on-line e gratuita. 

Está ação faz parte da programação da Semana Global do Empreendedorismo. “Pensamos esse evento como uma ferramenta de compartilhamento de tendências e metodologias inovadoras, além de boas práticas e experiências de ensino, que podem fazer a diferença no ambiente educacional”, explica a gerente da Unidade de Gestão de Soluções e Cultura Empreendedora do Sebrae no Piauí, Érika Lopes, segundo informações da assessoria de comunicação. 

A programação do Fórum de Educação Empreendedora contará com o empreendedor Davi Braga, e o pedagogo e mestre em Psicologia Cognitiva, Luciano Meira. Além disso, terão dois painéis - Como Evitar a Inadimplência e Atrair Alunos e Estratégias para o Novo Ensino – Um Olhar Diferente para a Educação - que serão mediados pelo jornalista Maia Veloso. Há expectativa de que 500 pessoas participem das atividades.

COMENTÁRIOS dos leitores