2º dia do Summit Êxito de Empreendedorismo garante sucesso

Guto Galamba, Geraldo Rufino, Marcus Marques e a dupla Henry Vargas e Klauss Durães se apresentam no evento

qua, 25/11/2020 - 11:04
Arquivo pessoal Marcus Marques é criador do método Acelerador Empresarial Arquivo pessoal

Nesta quarta-feira (25), a partir das 18h, acontece o segundo dia do Summit Êxito de Empreendedorismo, que vai ter uma mistura da nova geração do empreendedorismo do Brasil com a experiência de quem já foi catador de latinhas e se tornou sinônimo de sucesso. Com essa combinação, o evento, que é totalmente gratuito e online, traz ao público diversas questões que envolvem o mundo no pós-pandemia, com análises, orientações e dicas de tendências para que as pessoas possam enfrentar os desafios da retomada das atividades econômicas.

O responsável pela primeira palestra do dia será o empreendedor, palestrante e especialista em escalar profissionais autônomos no digital, Guto Galamba. “Vou falar da importância da desconstrução de padrões de comportamento, padrões estes que nos deixam presos a maneiras de viver a vida que não são mais válidas nos dias de hoje. As relações mudaram, o mercado de trabalho mudou, nós precisamos mudar também”, relata Guto, que também falou sobre o que espera do evento. “Eu não sei quando será possível juntar tanta gente boa de novo. É o verdadeiro ‘agora ou nunca’. Vocês estão tendo uma oportunidade incrível de conseguir acesso ao conhecimento dos palestrantes. Imagina só quanto não deve custar a mentoria de um deles? Você está tendo acesso gratuito. Não vacila”, finaliza.

Outra fera do empreendedorismo nacional que vai se apresentar nesta quarta-feira (25) é o ex-catador de latinhas e fundador da JR Diesel, Geraldo Rufino, que vai fazer sua palestra a partir das 20h, com o tema “O poder da positividade”. “Perder o Summit é perder a oportunidade de empreender ou de melhorar o que já está fazendo. O Summit é a oportunidade para quem não empreendeu, para quem ainda não percebeu o que é empreender”, destaca. “O evento é uma oportunidade maior ainda para quem já está empreendendo, seja no seu CNPJ ou seja no CNPJ do outro. É uma evolução. O Summit é o novo normal, é se preparar para o novo normal, que é ser um ser humano mais completo em todos os sentidos”, complementa.

O segundo dia do evento também terá a palestra do criador do método Acelerador Empresarial, Marcus Marques, às 19h. Ele vai falar sobre “Gestão descomplicada e reflexões para escalar seu negócio”. Os responsáveis por encerrar o ciclo de apresentações do dia serão os ilusionistas Henry Vargas e Klauss Durães, que estarão no painel “O impossível é uma ilusão”, a partir das 21h.

Foto: Arquivo pessoal | Henry Vargas e Klauss Durães são ilusionistas

As inscrições para o Summit Êxito de Empreendedorismo devem ser realizadas, gratuitamente, pelo site www.summitexito.com.br, onde também é possível conferir a programação completa do evento.

Serviço:

Summit Êxito de Empreendedorismo – online e gratuito

Até o dia 29 de novembro

Horário: De 25 até 27 de novembro, a partir das 18h; 28 e 29 de novembro, a partir das 10h.

Inscrições: www.summitexito.com.br

*Da assessoria de imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores