MPT muda data de prova de seleção para estágio

Processo seletivo será realizado de forma virtual

por Juliana Mamede qua, 25/11/2020 - 16:57

Nesta quarta-feira (25), o edital de seleção de estágio 2020 do Ministério Público do Trabalho (MPT) foi retificado pelo vice-procurador-chefe da entidade, Rodrigo Sitônio. As mudanças foram a definição da nova data da prova – que a princípio seria realizada nesta quinta-feira (26) e depois da retificação, foi adiada para a próxima terça-feira (1º) - e da lista de candidaturas homologadas após recurso, publicada hoje.

Os outros itens do primeiro edital não sofreram alteração. Os candidatos aprovados no certame irão integrar o cadastro de reserva de estagiários das graduações de direito, jornalismo, secretariado, tecnologia da informação (TI), da sede, situada no Recife, e das Procuradorias do Trabalho nos Municípios (PTMs) de Caruaru e de Petrolina.

As inscrições para o processo seletivo terminaram na quinta-feira passada (19). O exame será realizado em formato virtual, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Os candidatos irão receber, por e-mail, um link para acessar à prova, que durará três horas e contará com dez questões objetivas, de múltipla escolha, e duas subjetivas.

COMENTÁRIOS dos leitores