Uber abre inscrições para seleção de estagiários

De acordo com a empresa, início do estágio será remoto

por Nathan Santos qua, 25/11/2020 - 19:52
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo . Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

A Uber, corporação especializada em transporte via aplicativo, realiza processo seletivo para a contratação de 20 estagiários. Finanças, vendas e operações são as áreas em que os selecionados poderão atuar, a partir de 2021.

Ao todo, o estágio terá duração de dois anos, com início totalmente remoto. Testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista com gestores são algumas etapas da seleção que prevê, entre seus benefícios, bolsa auxílio, créditos mensais para o uso do aplicativo, seguro saúde e vale refeição.

"A plataforma da Uber é usada diariamente por milhões de pessoas ao redor do mundo e essa é uma das características mais fascinantes em trabalhar aqui. O impacto daquilo que realizamos pode ser visto de forma imediata, contribuindo para construir um futuro melhor para as cidades", destacou a gerente de recrutamento da Uber, Myriam Abascal, conforme informações da assessoria de comunicação da empresa.

Os candidatos devem estar matriculados em graduação com término previsto entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. Outra exigência é que os concorrentes tenham inglês intermediário.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 22 de dezembro, pela internet. Para mais informações sobre as vagas de estágio, acesse o site da Uber.

COMENTÁRIOS dos leitores