C&A divulga 4 mil vagas de trabalho temporário

Oportunidades estão distribuídas entre as mais de 290 lojas da empresa. Saiba como participar da seleção

por Nathan Santos sex, 27/11/2020 - 18:13
Divulgação/C&A . Divulgação/C&A

Com foco nas vendas de fim de ano, em virtude das festividades de Natal e ano novo, a C&A, empresa do ramo de moda, anunciou, nesta sexta-feira (27), um quantitativo expressivo de oportunidades de trabalho. A corporação está oferecendo cerca de 4 mil vagas temporárias para as suas 295 lojas distribuídas pelo País.

Operador de loja e caixa são as funções disponíveis no processo seletivo, exigindo, entre seus critérios, o ensino médio completo. De acordo com a C&A, os contratos têm duração que varia de 14 a 30 dias, no entanto, a própria companhia indica que existem possibilidades de efetivações, a depender da necessidade das lojas e do desempenho dos selecionados.

Além de ensino médio completo, os interessados precisam ter, pelo menos, 18 anos de idade. Análise curricular é uma das etapas do processo seletivo, que recebe inscrições gratuitas, até 11 de dezembro, por meio da internet.

A empresa oferece alguns benefícios, tais como vale transporte, refeição e treinamentos. O valor da remuneração não foi revelado. Mais informações sobre as oportunidades podem ser obtidas por meio do site da seleção.

COMENTÁRIOS dos leitores