Univasf abre mestrado em Ciências da Saúde e Biológicas

Os interessados nas 37 vagas devem se candidatar até 31 de dezembro

por Lara Tôrres sex, 27/11/2020 - 20:04
Wikimedia Commons . Wikimedia Commons

O Programa de Pós-Graduação Ciências da Saúde e Biológicas (PPGCSB), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), divulgou a abertura do edital para o curso de mestrado profissional 2021. As inscrições de candidatos com diploma de graduação devem ser feitas por meio de formulário on-line até o dia 31 de dezembro. 

São oferecidas 37 vagas, das quais sete são reservadas a políticas de ações afirmativas, duas a servidores de carreira da universidade e as demais à ampla concorrência. O deferimento das inscrições será divulgado no site do PPGCSB, a partir do dia 12 de janeiro de 2021. 

A seleção será feita através de análise de projeto e avaliação curricular, realizadas no mês de janeiro. O resultado será divulgado em 5 de fevereiro, no site do PPGCSB

O curso terá apenas uma área de concentração, “Ciências Ambientais, Tecnologia e Saúde” e três linhas de pesquisa “Saúde, Sociedade e Ambiente”, “Biodiversidade, Tecnologia e Recursos Naturais”, “Fundamentação Conceitual e Metodologias Inovadoras de Integração em Ciências Ambientais, Tecnologia e Saúde”. A duração será de 24 meses.

LeiaJá também

--> Univasf abre inscrições para mestrado em psicologia

COMENTÁRIOS dos leitores