Seleção Simplificada em PE tem salários de até R$ 3,7 mil

São seis vagas para profissionais com diploma de nível superior

por Lara Tôrres sab, 28/11/2020 - 15:24
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo . Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

As secretarias de Administração e de Saúde do Governo do Estado de Pernambuco divulgaram, no Diário Oficial do Estado deste sábado (28), o edital de uma seleção simplificada com seis vagas para profissionais com escolaridade de nível superior e salários de até R$ 3780 para jornadas de 40 horas semanais. 

Há vagas para os cargos de coordenador de atenção à saúde prisional, apoiador institucional prisional de processos e contratos administrativos, apoiador institucional de saúde prisional de unidades prisionais, apoiador institucional de saúde prisional de sistemas de informações e coordenador de saúde prisional de acompanhamento de contas públicas. Os cursos exigidos para cada cargo estão especificados no edital. 

 As inscrições estão abertas e devem ser feitas através do site da Secretaria Estadual de Saúde até o dia 12 de dezembro. Os candidatos serão selecionados através da avaliação curricular (resultado no dia 22 de dezembro) e prova de conhecimentos aplicada no dia 14 de janeiro de 2021, com resultado final divulgado em 29 de janeiro, através da internet.

A contratação temporária ocorrerá por até 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período, até o prazo máximo de 6 anos, e o processo seletivo de que trata o item anterior terá prazo de validade de 24 meses, prorrogável por igual período, a contar da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.

LeiaJá também

--> Polícia Civil: seleção com 301 vagas tem edital retificado

COMENTÁRIOS dos leitores