UFPE publica edital em mestrado de engenharia aeroespacial

Inscrições seguem abertas até o dia 31 de janeiro de 2021

por Aurilene Cândida sab, 28/11/2020 - 10:29
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens O curso oferta 10 vagas para a linha de pesquisa materiais e tecnologias aeroespaciais Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) informou, nesta sexta-feira (27), que o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Aeroespacial (PPGEA) publicou o edital de mestrado em engenharia aeroespacial para ingresso em 2021. Os interessados poderão se inscrever até às 18h, do dia 31 de janeiro, por meio de formulário eletrônico

O curso oferta 10 vagas na UFPE para a linha de pesquisa materiais e tecnologias aeroespaciais. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 30 de março.

O método de seleção será feito por análise do plano de trabalho, arguição oral do candidato, avaliação curricular e cálculo da nota final. 

O curso de mestrado em Engenharia Aeroespacial é desenvolvido por meio da Rede Nordeste Aeroespacial (PPGEA/RNA), integrado pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema); Universidade Federal do Maranhão (UFMA); Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Para mais informações, acesse o edital da seleção, disponível no Boletim Oficial da UFPE.  

COMENTÁRIOS dos leitores