99Food e Sebrae debatem cenários do delivery

Encontro virtual é direcionado a donos de negócios

por Ruan Reis qui, 03/12/2020 - 18:01
Freepik . Freepik

A 99Food, plataforma de delivery de comida, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promoverá, na próxima segunda-feira (7), a partir das 16h, um debate virtual sobre o cenário que os pequenos empreendedores enfrentam neste ano pandêmico e o que esperar para 2021. De forma gratuita, o bate-papo será transmitido no canal da 99Food e direcionado aos proprietários de restaurantes de todo o País.

Na conversa, o diretor-executivo da 99Food no Brasil, Danilo Mansano, tratará da importância de manter parceria com restaurantes e os benefícios que a plataforma de delivery oferece, além de trazer dados sobre o crescimento e aprendizado do setor de delivery diante da pandemia. Ainda estarão presentes no bate-papo o consultor Sergio Molinari, sócio-fundador da Food Consulting, que abordará os desafios enfrentados pelo setor nesse momento de pandemia de Covid-19 e quais são as expectativas para 2021.

Também participará do evento a chef goiana Érika Borba, do restaurante Armazém Frida, que contará sua experiência de liderar um negócio no ramo da gastronomia em 2020. O evento não requer inscrição; basta o público acompanhar a programação no canal da 99Food.

COMENTÁRIOS dos leitores