Empresa anuncia 11,7 mil vagas temporárias no Brasil

Há possibilidade de efetivação; chances são para profissionais das áreas da indústria, varejo, logística e saúde

por Alex Dinarte qui, 03/12/2020 - 16:14
Flickr/Conselho Nacional de Justiça A maioria das oportunidades é em companhias que atuam nas áreas da indústria, do varejo, de logística e da saúde Flickr/Conselho Nacional de Justiça

A empresa de consultoria de Recursos Humanos (RH) Luandre anunciou a abertura de 11,7 mil vagas de empregos temporários em todas as regiões do Brasil. Segundo a empresa, a maioria da demanda é de companhias que atuam nas áreas da indústria, do varejo, de logística e da saúde.

De acordo com a Luandre, as empresas buscam profissionais para aumentarem o quadro de funcionários no período final de 2020 e início do próximo ano. Há vagas para profissionais de qualquer nível de escolaridade.

Ainda segundo a especializada, os contratos são celebrados de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e há possibilidade de efetivação na maioria das companhias.

A consultoria ressalta que a alta de contratações temporárias foi de 125% até o último mês de outubro, quando comparada ao mesmo período do ano anterior. Para fazer a inscrição nas vagas, é necessário completar o cadastro no site da recrutadora.

A empresa orienta aos candidatos que preencham toda a ficha e  disponibilizem um currículo atualizado no registro. Segundo a Luandre, algumas empresas selecionam apenas os perfis em que o documento que contém o histórico de carreira estiver anexado.

COMENTÁRIOS dos leitores