UNINASSAU promove aulão beneficente para o Enem

Atividade acontece em parceria com o StudyNeo nesse sábado (05) e será presencial e on-line

qui, 03/12/2020 - 10:04
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo . Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Com pouco mais de um mês para o primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), os estudantes do Ensino Médio estão nos últimos preparativos para a prova. Pensando nisso, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife, em parceria com o StudyNeo, promove, neste sábado (05), das 13h às 17h, mais um aulão beneficente de revisão.

Dessa vez, a revisão será híbrida: presencial – no auditório da Roque de Brito, da UNINASSAU – e com transmissão ao vivo pelo YouTube do StudyNeo. As disciplinas ministradas serão Biologia (com Polly Andrade), Química (com Berg Figueiredo), Física (com Wendel Hommel) e Matemática (com Marconi e Ricardo).

Segundo o coordenador de Pesquisa e Extensão da UNINASSAU, Thiago Araújo, o objetivo é democratizar o acesso à Educação. “Em condições normais, muitos já têm dificuldades em se preparar para o Enem, e esse ainda foi um ano conturbado por causa da pandemia. Queremos ajudar na preparação para o exame nessa reta final”, explicou.

Quem for ao aulão presencial poderá participar de sorteios, dinâmicas e tirar dúvidas na hora com os professores. Para outras informações e saber como se inscrever para o aulão presencial, acesse @uninassau.recife

*Da assessoria de imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores