Universidade americana oferece bolsas de estudos

Interessados devem se candidatar até o dia 31 de dezembro

por Ruan Reis qua, 16/12/2020 - 16:26
Pixabay Nova Iorque, nos Estados Unidos Pixabay

A State University of New York está com inscrições abertas para bolsas de estudo de até 50% em cursos de férias de curta duração. Para se candidatar, os interessados devem acessar o site da instituição até o dia 31 de dezembro, escolher o curso desejado e preencher o formulário eletrônico.

Há cinco opções de qualificações disponíveis como Business Sustainability for Leaders, Competitive Project Management, Corporate Financial Management, Marketing & Value Management e Strategic Thinking. O investimento nas qualificações variam de US$ 2.969 a US$ 4.129, a depender do programa escolhido.

Com duração de três semanas, os cursos podem ser realizados em janeiro de 2022 ou julho de 2022. Em conjunto ao programa, é oferecido um módulo gratuito de Business English, onde o inglês será aplicado no contexto empresarial. As aulas serão realizadas em período integral, de segunda a quinta-feira, e serão programadas visitas opcionais a empresas nas sextas-feiras. Aos fins de semana, os estudantes estarão livres para fazer turismo e descansar.

Os conteúdos das aulas serão baseados em discussões teóricas e dinâmicas. Para obter mais informações ou tirar dúvidas, entre em contato com a equipe da IBS Americas, instituição responsável pela realização do processo seletivo no Brasil, pelo e-mail info@ibs-americas.com.

COMENTÁRIOS dos leitores