Seleção recruta brasileiros para empregos no Canadá

Interessados em participar da seletiva devem se inscrever até 17 de janeiro

por Nathan Santos sex, 08/01/2021 - 16:18
Pixabay Localizada no leste do Canadá, a província de Quebec apresenta boa qualidade de vida Pixabay

Agência de desenvolvimento econômico, a Québec International procura profissionais brasileiros para oportunidades de emprego na cidade de Quebec, no Canadá. Com apoio do Ministério da Imigração canadense, a ação almeja preencher vagas de empregos nos segmentos de games, saúde, manufatura e TI.

Interessados em trabalhar no Canadá podem se inscrever, de maneira gratuita, até 17 de janeiro, inserindo na plataforma de candidaturas informações em francês. As vagas exigem formação acadêmica e experiências nas funções, bem como é importante que os concorrentes apresentem bom nível de francês.

Segundo a Québec International, não é solicitada documentação de imigração para o processo seletivo. “Os profissionais selecionados nessa primeira etapa serão convocados para entrevistas virtuais com os recrutadores das empresas, que serão promovidas no intervalo de 8 a 19 de fevereiro de 2021. Os aprovados receberão um contato do futuro empregador”, informou a agência.

Localizada no leste do Canadá, a província de Quebec apresenta boa qualidade de vida, oportunidades de trabalho, segurança e serviços acessíveis de saúde e educação. Sua maior cidade é Montreal. “A diversidade da sociedade quebequense é uma fonte de inovação e dinamismo, valorizando a liberdade de expressão, o respeito pelas diferenças, a igualdade de gênero e a laicidade, destacou a Québec International.

COMENTÁRIOS dos leitores