UPE libera cartões de inscrição para Escolas de Aplicação

Provas serão realizadas no dia 22 de janeiro

por Ruan Reis seg, 11/01/2021 - 15:04

A Universidade de Pernambuco (UPE) disponibilizou, nesta segunda-feira (11), os cartões de inscrição para os candidatos que farão a prova de ingresso para as Escolas de Aplicação do Recife, Nazaré da Mata, Garanhuns e Petrolina. Para conferir o documento, os estudantes devem acessar o endereço eletrônico do processo seletivo.

Ao acessar a página, os inscritos terão, além dos cartões de inscrição, acesso aos protocolos de biossegurança que devem ser seguidos no dia da prova, tais como evitar aglomeração, usar a máscara facial o tempo todo, utilizar álcool em gel para higienização das mãos, entre outros cuidados. A instituição informa que os participantes que não seguirem os protocolos poderão ser excluídos da seleção.

A UPE está disponibilizando 332 vagas, sendo 252 para o sexto ano do ensino fundamental e 80 para a primeira série do ensino médio. Os exames serão aplicados em 18 prédios nas cidades do Recife, Nazaré da Mata, Garanhuns e Petrolina.

Este ano, 3.812 candidatos inscritos realizarão as provas de ingresso no dia 22 de janeiro. Os portões serão abertos às 7h30 e fechados às 9h, com início da aplicação do exame às 9h15. Para obter mais informações, acesse o manual do candidato ou entre em contato com a instituição através dos telefones (81) 3183-3660 ou 3791.

COMENTÁRIOS dos leitores