XP planeja contratar 1.100 profissionais

Os segmentos de atuação são dados, engenharia de software e assessoria de investimento

por Nathan Santos seg, 11/01/2021 - 15:44
Pixabay . Pixabay

Plataforma tecnológica de investimentos, a XP Inc. anunciou que pretende contratar, durante o ano de 2021, 1.100 profissionais. Os segmentos de atuação são dados, engenharia de software e assessoria de investimento.

Segundo a companhia, os selecionados serão alocados em setores de tecnologia e canais. Os candidatos devem ser formados em áreas afins aos setores almejados. “O grande desafio será contratar profissionais das áreas de tecnologia e dados, com conhecimento avançado das principais ferramentas dessa área. Estamos cada vez mais nos tornando uma empresa de tecnologia e, para isso, queremos atrair os profissionais mais brilhantes”, comentou o head de recrutamento e seleção da XP, Gabriel Santos, conforme informações da assessoria de comunicação da empresa.

Por meio do site da empresa, os profissionais podem acompanhar os critérios para as vagas e demais informações a respeito dos empregos. No mesmo endereço eletrônico as inscrições podem ser realizadas pelos candidatos interessados.

COMENTÁRIOS dos leitores