Prefeitura abre seleção com salários de até R$ 17 mil

Edital conta com oportunidades para todos os níveis de escolaridade

por Aurilene Cândida qua, 13/01/2021 - 10:01
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Inscrições seguem até o dia 12 de fevereiro Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo da Prefeitura de Salto Veloso, no estado de Santa Catarina. A seleção oferece vagas para profissionais alfabetizados, com também oportunidades para os níveis fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos chegam a até R$ 17 mil.

As inscrições devem ser realizadas através do e-mail recepcao@saltoveloso.sc.gov.br ou diretamente na recepção da Prefeitura, na Travessa das Flores, nº 58, Centro, no Município de Salto Veloso-SC, CEP 89.595-000, até o dia 12 de fevereiro, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

O processo seletivo oferece vagas para os cargos de auxiliar de limpeza, operário braçal, operador de máquinas, nutricionista, psicólogo, médico, entre outros. O método de seleção será composto por prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, prova de títulos e prova prática, para o cargo de operador de máquina classe II, com caráter meramente classificatório. Para mais informações, acesse o edital da seleção.

COMENTÁRIOS dos leitores