UPE: cartão informativo do SSA 1 e 2 já pode ser impresso

As provas de ambas as fases do SSA da UPE serão realizadas nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro

por Juliana Mamede sex, 15/01/2021 - 16:52
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo . Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Os inscritos nas primeira e segunda fases do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) da Universidade de Pernambuco (UPE) já podem ter acesso e imprimir o cartão informativo, por meio site do Processo de Ingresso. No documento, há a descrição do local de provas do candidato.

É necessário, para a impressão do cartão, selecionar o ícone do SSA, conforme a fase a ser realizada pelo estudante, inserir o cadastro de Pessoa Física (CPF) e a senha e, ao final do processo, imprimir o cartão. Para que possa acessar à sala em que realizará as provas, o estudante precisará estar munido do cartão e do documento de identidade original ou outro documento com foto, como Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou passaporte emitido pela entidade competente do país do candidato.

O estudante deve portar, ainda, caneta esferográfica de cor azul ou preta, bem como deve comparecer, de acordo com o edital do processo seletivo, ao local na data e horário determinados para a aplicação da prova, com uma hora de antecedência do exame.

Em seu site, a UPE informa, ainda, que a Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da Instituição (CPCA) da instituição não se responsabilizará caso haja impossibilidade de impressão por problemas de caráter técnico nos computadores ou impressoras, falhas de comunicação e congestionamento das linhas de comunicação. Os exames do SSA 1 e 2 serão aplicadas em Recife, Nazaré da Mata, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Petrolina, Serra Talhada e Salgueiro, de acordo com a opção do estudante no momento da inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelos tefefones (81) 3183-3660 e 3183-3791, pelo e-mail processodeingresso@upe.br e também na página do Processo de Ingresso. Veja, a seguir, as datas das provas do SSA:

SSA 1: 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 2021 (manhã)

SSA 2: 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 2021 (tarde)

SSA 3: 4 e 5 de fevereiro de 2021 (manhã)

COMENTÁRIOS dos leitores