Agência de comunicação oferece empregos em home office

Vagas são destinadas a profissionais fora do eixo Rio/São Paulo

por Nathan Santos sab, 16/01/2021 - 10:30
Freepik . Freepik

A AKQA, agência de comunicação digital e design, está com inscrições abertas para vagas de emprego destinadas a profissionais fora do eixo Rio/São Paulo. Para participar da seleção, os interessados devem se candidatar até este domingo (17) por meio de um formulário eletrônico.

A oportunidade visa selecionar, ao longo do ano, profissionais que moram fora dos grandes centros urbanos do País para integrarem durante seis meses, de forma home office, os times de estratégia, criação e atendimento/ projetos do estúdio. Conforme a agência, os interessados em serem contratados precisam ter alguma experiência em comunicação, mesmo que em fase inicial, ser proativo, comunicativo, interessado, ligado em cultura e redes sociais, estar alinhada a cultura corporativa mais informal e morar preferencialmente nas regiões Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Sul.

O processo seletivo será composto por análise curricular. Ao serem contratados, os profissionais serão acompanhados por um mentor da empresa, trabalharão 40 horas semanais e ganharão remunerações no valor de R$ 2 mil, mais o auxílio-internet de R$ 200. O número de vagas não foi divulgado pela AKQA. Veja mais detalhes no site da seleção.

COMENTÁRIOS dos leitores