Embraer abre inscrições para programa de estágio

São oferecidas cerca de 250 vagas, remotas e presenciais, nas unidades da companhia no estado de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina

por Maya Santos seg, 18/01/2021 - 13:26
Pexels Interessados devem se candidatar, pela internet, até o dia 22 de janeiro Pexels

Estão abertas as inscrições para o programa de estágios da empresa Embraer, que é fabricante de aviões comerciais, executivos, agrícolas e militares, peças aeroespaciais, serviços e suporte na aéreo. As candidaturas devem ser feitas até o dia 22 de janeiro, por meio do site da Embraer.

São oferecidas cerca de 250 vagas, remotas e presenciais, nas unidades da companhia no estado de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina. “A possibilidade de desempenhar as atividades à distância, o que gera oportunidades para candidatos que residem em qualquer região do Brasil, ampliando a diversidade de talentos”, explica nota enviada à imprensa pela assessoria de comunicação da Embraer.

São oportunidades para os níveis superior e técnico, que atuarão nos setores Corporativo/Administrativo, Tecnologia, Engenharia e Operações. O valor da bolsa auxílio não foi informado, mas a empresa garante ser compatível com o mercado, conforme o área de atuação.

Além deste benefício, os contratados terão vale-transporte, vale-refeição e assistência médica e odontológica. O início das atividades está previsto para março. Outros detalhes,serão repassados aos candidatos conforme andamento da seleção.

COMENTÁRIOS dos leitores