Enem Digital: 41,6 mil acessaram o Cartão de Inscrição

A versão digital do exame será aplicada nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro

por Ruan Reis qua, 20/01/2021 - 13:17
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou, na nesta quarta-feira (20), que 41.689 inscritos na versão digital do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 acessaram o Cartão de Confirmação de Inscrição. O número de acessos corresponde a 43% dos 96.086 participantes.

O cartão de inscrição contém informações importantes como as datas, os horários e o local de prova, assim como o número de inscrição de cada participante e a opção de língua estrangeira selecionada. Além de registrar, também, o nome social dos participantes que tiveram a solicitação aprovada. O documento pode ser acessado na Página do Participante.  

O Inep recomenda, mesmo não sendo obrigatório, que os inscritos levem os cartões nos dias de aplicação. O segundo dia da versão impressa do Enem será realizado no domingo (24). Já a versão digital do exame será aplicada nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro. Confirma mais informações através da Página do Participante e não deixe de seguir o projeto Vai Cair No Enem.

COMENTÁRIOS dos leitores