UNAMA abre nova modalidade de pós-graduação

Com aulas uma vez na semana, 100% on-line e interativas, cursos têm duração de 12 e 18 meses

qua, 20/01/2021 - 15:21
Arquivo LeiaJáImagens Pós Ao Vivo propõe novo formato de aulas, 100% on-line com interatividade Arquivo LeiaJáImagens

Visando facilitar a vida acadêmica durante a pandemia, a UNAMA - Universidade da Amazônia oferta um novo modelo de formação universitária. A Pós Ao Vivo consiste em quatro aulas por mês, on-line, ao vivo e 100% interativas. E mais: todo o material fica gravado e à disposição para acesso quando o aluno quiser.

"A pós-graduação destina-se a todos os graduados que tenham interesse em se aprofundar na própria área ou abrir o leque profissional, buscando outras áreas de atuação com afinidade - ou não - com sua formação inicial", explica a professora Karla Cattete, coordenadora da Pós-Graduação nas unidades Parque Shopping e Ananindeua.

Iniciado após a pandemia, a Pós Ao Vivo conta com turmas de Gestão, Direito, Educação e Saúde já em andamento. Os cursos têm duração de 12 ou 18 meses. É possível entrar a qualquer momento e o único pré-requisito para matrícula é já ter uma graduação.

Estão abertas matrículas em Gerenciamento de projetos; Gestão Empresarial; Empreendedorismo e Gestão de Negócios; Gestão Tributária; Logística Empresarial; Auditoria e Controladoria; Gestão de Pessoas; Gestão Hospitalar; Gestão Tributária, Trabalhista e Previdenciária; e Gestão de Departamento Pessoal e Legislação Trabalhista. Para mais informações  é só acessar pos.unama.br ou entrar em contato direto via redes sociais (91) 99352-6749 e @karllacatete.

Por Ana Beatriz Coelho.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores