UPE libera cartão informativo do SSA 3

Os candidatos devem levar o cartão impresso para fazer a prova

por Lara Tôrres qua, 20/01/2021 - 15:57
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo . Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A Universidade de Pernambuco (UPE) liberou, nesta quarta-feira (20), os cartões informativos dos candidatos inscritos na terceira fase do Sistema Seriado de Avaliação (SSA 3), processo de ingresso para cursos de graduação na instituição. Neste ano, 14.282 candidatos se inscreveram para a seleção, concorrendo a 1.740 vagas de 54 cursos de graduação em 11 campi, distribuídos nas regiões Metropolitana do Recife, Mata Norte, Mata Sul, Agreste e Sertão.

Os cartões estão disponíveis no site do vestibular, onde os candidatos devem fazer login usando a senha cadastrada no ato de inscrição. Eventuais erros cadastrais devem ser informados à Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos (CPCA) para solicitar as devidas correções, caso contrário, o candidato assumirá a responsabilidade pelos dados incorretos. 

Após conferir os dados, cada inscrito deve imprimir o cartão e levá-lo consigo nos dias de prova, junto a um documento oficial com foto. O SSA 3 será realizado nos dias 4 e 5 de fevereiro, no período da manhã. Já o SSA 1 será nos dias 31 de janeiro e 1ª de fevereiro pela manhã, enquanto o SSA 2 será nas mesmas datas, mas no período da tarde. 

LeiaJá também

--> UPE: candidato com Covid poderá fazer prova do SSA isolado

--> UPE: cartão informativo do SSA 1 e 2 já pode ser impresso

COMENTÁRIOS dos leitores