Professor oferece aulões virtuais e gratuitos de física

A oportunidade é destinada a candidatos que realizarão o Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 1 e 2

por Ruan Reis ter, 26/01/2021 - 12:33
Cortesia Aulas são gratuitas e realizadas on-line Cortesia

Quem está se preparando para o Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 1 e 2, da Universidade de Pernambuco (UPE), poderá conferir gratuitamente, a partir desta terça-feira (26), uma revisão para o vestibular, ministrada pelo professor de física Isaac Soares. Os aulões também acontecerão nos dias 27 e 28 de janeiro no canal “Estude Mais Física”, no YouTube.

Os candidatos que realizarão o SSA 1 poderão conferir as revisões a partir das 19h, já os inscritos no SSA 2 poderão assistir aos aulões a partir das 20h. Para participar, os interessados devem seguir os requisitos listados na foto promocional publicada na página do Instagram do professor e entrar no grupo do WhatsApp para receber o link das aulas e concorrer a algumas bolsas para a plataforma de estudo preparatório em 2021.

Entre os assuntos que serão revisados estão movimento uniforme, uniformemente variados e circular, as leis de Newton, trabalho e energia, espelhos, refração e lentes, entre outros. As provas do SSA 1 e 2 serão aplicadas nos dias 31 de janeiro e 1° de fevereiro.

COMENTÁRIOS dos leitores