Lives gratuitas reúnem especialistas em empregabilidade

Começa hoje, às 19h, a série 'Pra Começo de Conversa'. No primeiro encontro, o público aprenderá o 'passo a passo para voltar ao mercado de trabalho'

por Nathan Santos ter, 11/05/2021 - 16:55
Freepik Público conta com programação gratuita Freepik

A plataforma educacional GoKursos inicia, nesta terça-feira (11), uma série de encontros virtuais com especialistas em empregabilidade e carreiras, tudo de maneira gratuita. Batizada de “Pra Começo de Conversa”, a iniciativa estreia daqui a pouco, às 19h, em uma live no Instagram, com a participação da CEO da Avance, Amanda Maracajá.

A série tem o objetivo de compartilhar dicas valiosas direcionadas a quem sonha em conquistar o primeiro emprego, bem como serão reveladas dicas sobre como montar um “currículo vencedor”. Ainda será explanado o caminho ideal para os trabalhadores que miram transição de carreira.

Na live de hoje, Amanda Maracajá mostrará o “passo a passo para voltar ao mercado de trabalho”. Autoconhecimento, mindset, gerenciamento inteligente do tempo, networking e marketing pessoal para relocação e conquista de vagas de empresas estarão em pauta.

Já nesta quarta-feira (12), também às 19h, a consultora de carreiras Aline Nunes é a convidada da série. Na ocasião, ela explicará em detalhes “o que não pode faltar no seu novo currículo?”. Serão esclarecidos os principais questionamentos sobre o que é necessário mudar nos currículos e repassadas dicas acerca do que os selecionadores procuram em bons profissionais.

“Ao final de cada live, o GoKursos vai disponibilizar uma oportunidade única para quem quer aumentar as chances de sucesso no mercado de trabalho”, avisou a plataforma educacional.

COMENTÁRIOS dos leitores