Programa trainee abre inscrições para seleção

O processo seletivo terá entrevista virtual, resolução de um case e entrevista presencial com um dos líderes da recrutadora

por Nathan Santos ter, 08/06/2021 - 16:06
Pixabay Inscrições devem ser feitas pela internet Pixabay

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee da Grant Thornton, empresa de consultoria e auditoria. A seleção conta com vagas para graduados nos cursos de administração, análise de sistemas, direito, ciências atuariais, ciência da computação, sistemas da informação e tecnologia da informação.

O processo seletivo terá entrevista virtual, resolução de um case e entrevista presencial com um dos líderes da companhia. De acordo com a empresa, durante a pandemia da Covid-19 os aprovados atuarão de maneira remota.

Além de remuneração, cujo valor não foi revelado, os selecionados terão assistência médica, seguro de vida, subsídio para graduação, participação em programa de resultados, vale refeição, folga na data do aniversário, entre outros benefícios. Caso seja estabelecido trabalho presencial, as atividades poderão ser desenvolvidas em 11 cidades brasileiras, tais como Recife, Fortaleza, Porto Alegre e São Paulo.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o mês de agosto. Na mesma plataforma é possível obter mais informações sobre as vagas disponíveis.

COMENTÁRIOS dos leitores