Ao vivo: confira dicas na reta final para a prova da OAB

'Intensivão OAB - A Última Arrancada' é on-line, gratuito e traz especialistas em diversos campos de conhecimento do direito

qui, 10/06/2021 - 18:43
Os professores Mário Melo, Isabela Galvão e Emília Queiroz são os convidados Divulgação Os professores Mário Melo, Isabela Galvão e Emília Queiroz são os convidados

Os candidatos ao XXXII Exame de Ordem Unificado já podem conferir o 'Intensivão OAB - A Última Arrancada', ação do GoKursos com o Vai Cair Na OAB. O encontro é realizado pelo Instagram e pelo canal no YouTube.

O evento é on-line, gratuito e traz especialistas em diversos campos de conhecimento do direito. Estarão presentes na transmissão o delegado Mário Melo, professor de Direito Penal, Processo Penal e Direito Constitucional, Isabella Galvão, professora de Direito Administrativo, e Emília Queiroz, coordenadora nacional de pós-graduação do Grupo Ser Educacional e professora de Processo Civil.

Além de explicar conteúdos cobrados no exame da OAB, os docentes responderão questões e sanarão as dúvidas dos candidatos ao vivo. Para se inscrever no Intensivão OAB e acessar o e-book, basta entrar no site do evento.

Confira, abaixo, a transmissão:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores