Empresa educacional divulga 50 vagas de emprego

Inscrições para a seleção estão abertas até 27 de junho

por Nathan Santos sex, 11/06/2021 - 14:44
Freepik Candidatos de nível superior podem participar da seleção Freepik

A Arco Educação, empresa atuante com atividades escolares, está com inscrições disponíveis para seleção de consultores e inside sales. De acordo com a companhia, profissionais de nível superior podem participar do processo seletivo que reúne, no total, 50 oportunidades.

O cargo de consultor comercial pede que os trabalhadores tenham disponibilidade para viajar, bem como é necessário ter carteira de habilitação do tipo B e comprovar experiência com vendas. Já a função de consultoria pedagógica, além desses requisitos, exige experiência no mercado educacional.

A modalidade de vendas inside sales cobra ensino superior em andamento ou concluído em qualquer área. Os candidatos devem ter interesse pelo mercado da educação e alguns benefícios previstos para os aprovados são plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida. O valor do salário não foi revelado.

As inscrições para a seleção - que terá análise curricular - podem ser feitas até 27 de junho pelo site da Arco, onde também é possível obter mais detalhes sobre as vagas. Os selecionados poderão atuar em várias cidades brasileiras.

COMENTÁRIOS dos leitores