PwC abre inscrições para programa de trainee

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de junho

por Rachel Andrade seg, 14/06/2021 - 18:16
Pixabay Candidatos podem se inscrever pela internet Pixabay

A PwC, empresa de prestação de serviços de auditoria e consultoria, abre processo seletivo para o programa de trainee 'Nova Geração'. Os interessados têm até o dia 27 de junho para realizar a candidatura, e todo o processo será feito de forma virtual.

As vagas disponíveis são para as áreas de governança, riscos e controles, mercado de capitais, auditoria, asseguração de processos e controles, e consultoria de negócios em tecnologia. Os requisitos para participar da seleção são estar estudando a partir do segundo semestre da faculdade ou com até dois anos e meio depois de formado; ter disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais, havendo a necessidade de mudar o turno da faculdade para se adequar ao horário comercial de trabalho; e possuir inglês intermediário.

A empresa procura estudantes dos cursos de administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais, cursos de tecnologia de informática, direito, gestão ambiental, engenharias, estatística, física e matemática. A primeira etapa da seleção consiste na inscrição e a realização de uma avaliação on-line, ambas feitas no mesmo momento. Os candidatos serão chamados para entrevista final do dia 19 de julho até 6 de agosto.

Os aprovados passarão por processo admissional nos meses de agosto e setembro, sendo o início do programa a partir do dia 20 de setembro. Entre os benefícios oferecidos estão vale-transporte, assistência médica, reembolso de despesas odontológicas, seguro de vida, previdência privada, entre outros. O programa tem duração prevista de 12 meses.

COMENTÁRIOS dos leitores