Pernambuco tem quase 280 empregos nesta quarta-feira (16)

Candidatos devem agendar atendimento pela internet

por Nathan Santos ter, 15/06/2021 - 15:27
Patriny Aragão/Seteq Unidade da Agência do Trabalho na Rua da Aurora, no Recife Patriny Aragão/Seteq

As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem, nesta quarta-feira (16), 279 oportunidades de emprego em várias cidades. Recife, Palmares, Caruaru, Camaragibe, Paulista e Serra Talhada são alguns dos municípios que contam com funções abertas.

Na cidade de Paulista, Região Metropolitana do Recife, por exemplo, existem 81 vagas. Entre os destaques estão os cargos de linha de produção e operador de empilhadeira. Há, ainda, 71 oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência, em funções distribuídas entre Caruaru, Garanhuns, Paulista e Recife.

Do total de vagas para pessoas com deficiência, 26 são para auxiliares de linha de produção e 20 para o cargo de operador de empilhadeira. Também estão disponíveis, em meio ao quantitativo total, oito chances de ingressos em serviços temporários nos municípios de Araripina, São Lourenço da Mata e na capital pernambucana.

Confira todas as vagas e exigências das Agências do Trabalho. Pela internet, os candidatos precisam agendar o atendimento presencial para, só depois, se dirigir nos dias marcados às unidades, cujos endereços podem ser consultados no site da Secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq).

COMENTÁRIOS dos leitores