Grupo BIG oferece mais de 300 vagas de trabalho

Vagas exigem ensino médio completo

por Rachel Andrade qua, 16/06/2021 - 17:03
Divulgação Big é do ramo de supermercados Divulgação

O Grupo BIG, do segmento de supermercados, oferece oportunidades de emprego em diversos setores e regiões do País. No total, são 311 cargos abertos para trabalhar nas lojas da rede, centros de distribuição e áreas administrativas.

As vagas são para todas as regiões do país onde a empresa tem pontos de operação. As oportunidades são distribuídas nas seguintes áreas: comercial; operações nos centros de distribuição, hipermercado, supermercado, lojas e postos; prevenção e perdas; projetos; e recursos humanos.

Algumas das vagas ofertadas são para as funções de operador de loja, encarregado de manutenção, auxiliar de perecíveis, fiscal de prevenção e perdas, repositor, agente de cartões e serviços financeiros, entre outros cargos. As atividades propostas na maioria das vagas requerem trabalho presencial, sendo necessário que o candidato aprovado esteja situado próximo ao local de serviço.

Os candidatos devem observar os requisitos mínimos da vaga de interesse, havendo a necessidade de apresentar experiência prévia na área de atuação, ou qualificação específica. Todas as vagas pedem, no mínimo, ensino médio completo.

As inscrições devem ser feitas por meio da plataforma de recrutamento do Grupo Big. Para se candidatar, basta selecionar a oportunidade de interesse e clicar em ‘enviar currículo’. Será necessário fazer um cadastro utilizando um endereço de e-mail válido. Todas as posições estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).

COMENTÁRIOS dos leitores