Revalida: prazo para pagar inscrição termina nesta quarta

A taxa de participação custa R$ 330

por Ruan Reis qua, 16/06/2021 - 13:44
Freepik A primeira etapa do Revalida 2021 será realizada no dia 5 de setembro Freepik

Encerra nesta quarta-feira (16) o prazo para pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 330 do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituição de Educação Superior Estrangeira (Revalida) 2021. O boleto deve ser gerado no site do Sistema Revalida.

Para participar da primeira etapa da edição 2021 do Revalida, os candidatos devem custear a taxa de candidatura. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão responsável pelo exame, pontua que as inscrições serão validadas somente após a confirmação de pagamento do valor.

De acordo com o edital, as inscrições não serão confirmadas se o pagamento for efetuado por meio de GRU Cobrança gerada fora do sistema ou do prazo estabelecido pelo Inep. O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou agência dos Correios.

A primeira etapa do Revalida 2021 será realizada no dia 5 de setembro. A prova visa avaliar os conhecimentos, habilidades e competências adquiridos por profissionais formados em medicina no exterior. Saiba mais detalhes no edital do Revalida 2021.

COMENTÁRIOS dos leitores