Empresa portuária abre programa de estágio Aprendiz 2021

Vagas ofertadas são para as áreas portuária e administrativa

por Rachel Andrade qui, 17/06/2021 - 18:38
Divulgação/Assessoria Navio cargueiro da Log-In Divulgação/Assessoria

A Log-In Logística Intermodal, empresa de soluções logísticas e movimentação portuária, está com inscrições abertas para a segunda edição do programa de estágio Aprendiz 2021. São 14 vagas disponíveis para jovens com idades entre 18 e 22 anos e que morem, preferencialmente, nas cidades de Vitória, Cariacica, Vila Velha e Serra, no Espírito Santo. As inscrições vão até a próxima quinta-feira (24), pelo portal de recrutamento da empresa.

Os cargos ofertados são para trabalhar nas áreas de operação portuária e administrativa. O programa prioriza as oportunidades para jovens da rede pública e que residem no entorno do terminal e vivem em situação de vulnerabilidade social, com renda familiar per capita de até dois salários mínimos. O objetivo é introduzir o futuro profissional ao mercado de trabalho por meio do processo de aprendizagem e prática. Estudantes da rede particular também podem participar da seleção, desde que bolsistas, com bom aproveitamento e frequência regular na escola.

Outros requisitos exigidos para a candidatura são estar cursando, no mínimo, o último ano do ensino médio. Caso já tenha concluído o ensino médio, não pode ter nível superior completo. A empresa oferece alguns benefícios, como plano de saúde e odontológico, transporte diário, cursos e treinamentos, entre outros. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais, de segunda à sexta.

Com trabalho presencial, é preferível que os candidatos residam próximos ao terminal portuário de Vila Velha (ES).

COMENTÁRIOS dos leitores