Recife abre seleção de estágio para alunos de veterinária

Os interessados têm até o dia 23 de junho para enviar o currículo

por Nathan Santos qui, 17/06/2021 - 12:47
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Sede do Hospital Veterinário do Recife, no bairro do Cordeiro Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Está aberta a seleção simplificada para estágio obrigatório da Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais (SEDA). A oportunidade é para trabalhar no Hospital Veterinário do Recife Robson José Gomes de Melo (HVR).

Os interessados têm até o dia 23 de junho para enviar o currículo em PDF ao e-mail sedahvr@recife.pe.gov.br. Ao todo, há dez vagas disponíveis para estudantes universitários que irão cursar o último período de medicina veterinária.

As oportunidades são para atuar nas áreas de clínica médica e cirurgia nos turnos da manhã e da tarde. O estágio tem duração de até cinco meses e começará em setembro.

O processo seletivo será composto por análise curricular e prova prática. O resultado dos aprovados será divulgado no site da SEDA no dia 1º de julho.

Ao serem selecionados, os estagiários trabalharão 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, e devem apresentar seguro e Termo de Compromisso de Estágio. O Hospital Veterinário fica situado na Avenida Professor Estevão F. da Costa, sem número, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

COMENTÁRIOS dos leitores