Pernambuco oferta 3 mil vagas em capacitações EAD

As oportunidades são destinadas a servidores públicos estaduais e municipais, como também para o público em geral

por Ruan Reis sex, 18/06/2021 - 12:24
Reprodução/Google Street View As capacitações serão realizadas por meio do Cefospe Reprodução/Google Street View

O Centro de Formação dos Servidores Públicos de Pernambuco (Cefospe), vinculada à Secretaria de Administração (SAD), abrirá, em julho, aproximadamente três mil vagas de capacitação na modalidade a distância. As oportunidades são destinadas a servidores públicos estaduais e municipais, como também para o público em geral. As inscrições poderão ser realizadas por meio do endereço eletrônico.

Ao todo, serão ministrados 35 cursos nas seguintes formas: com tutoria, autoinstrucionais - sem tutoria e ao vivo pela plataforma Microsoft Teams. Há vagas para as capacitações de compliance no setor público, básico de e licitações e gestão de contratos temporários, autoinstrucionais, entre outros.

“Os cursos à distância oferecidos pelo Cefospe são qualitativos, com certificação e excelente avaliação por parte dos alunos. As aulas são ministradas por instrutores especializados que também são servidores públicos. Há uma troca de experiência muito rica neste sentido”, detalhou, segundo consta no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, a diretora do Cefospe, Analúcia Cabral. Confira mais informações por meio do telefone 3183-8065.

COMENTÁRIOS dos leitores