ETE Dom Bosco inaugura Agência Experimental Trindade

O espaço possibilitará vivência de mercado para estudantes dos cursos técnicos da instituição de marketing e publicidade e auxiliará empreendedores e pequenos negócios

por Elaine Guimarães qua, 11/08/2021 - 20:00
Divulgação A Agência Experimental Trindade fica localizada no bairro de Casa Amarelena, Zona Norte do Recife Divulgação

A Escola Técnica Estadual (ETE) Dom Bosco, localizada em Casa Amarela, Zona Norte do Recife, inaugurou, nesta quarta-feira (11), a Agência Experimental Trindade. O espaço possibilitará vivência de mercado para estudantes dos cursos técnicos da instituição de marketing e publicidade e auxiliará empreeededores e pequenos negócios. 

A agência experimental conta com 42 alunos e está dividida em sete áreas: atendimento, planejamento, criação, produção, mídia digital, marketing e pesquisa. A iniciativa atende três marcas, além de empreendedores da localidade, e a ideia é que o projeto chegue a mais pessoas.

“A expectativa dessa inauguração é grande, pois temos uma honra em ser a primeira agência de marketing e de publicidade a funcionar em escola pública de Ensino Médio no País. Estamos construindo uma história e esperamos firmar mais parcerias para formar e abrir portas de emprego para os nossos estudantes”, ressalta a gestora da ETE Dom Bosco, Andréa Kássia, através da comunicação da Secretaria Educação e Esportes.

COMENTÁRIOS dos leitores