P&G oferece vagas em programa de estágio

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de outubro

por Rachel Andrade sex, 15/10/2021 - 17:27
Pixabay O início do estágio está previsto para 15 de dezembro Pixabay

A P&G, empresa fabricante de produtos de bem-estar, está com inscrições abertas até o próximo domingo (17) para o processo seletivo relâmpago do seu programa de estágio gerencial. As oportunidades são para atuar nos escritórios de São Paulo e Louveira-SP, além das cidades de Seropédica (RJ) e Manaus (AM).

As vagas disponíveis são para as áreas de finanças e contabilidade, tecnologia da informação, recursos humanos, vendas, marketing, logística, engenharia, manufatura, e pesquisa e desenvolvimento. Os interessados devem cumprir certos pré-requisitos para participar da seleção, como ter previsão para se formar da graduação entre julho e dezembro de 2023, possuir conhecimento em inglês e disponibilidade de 30 horas semanais para trabalhar.

Segundo Juliana Azevedo, presidente da P&G Brasil, o processo seletivo busca diversidade. "Nós acreditamos que quando as pessoas são valorizadas e incluídas, independentemente de raça, religião, gênero, orientação sexual, condição física e cultura, estas conseguem chegar até o topo e performar ao seu máximo, é isso que queremos para todes dentro da companhia", afirma.

Durante o processo, os candidatos passarão por três etapas após as inscrições, sendo a primeira a conclusão de um teste on-line e a escolha de áreas de atuação, que deve ser feito até o dia 19 de outubro. Em seguida, será realizado um teste de inglês, de 23 a 26 do mesmo mês. A terceira etapa consiste em entrevistas que serão feitas de 8 a 11 de novembro.

O início do estágio está previsto para 15 de dezembro. As inscrições devem ser feitas pelo site do programa.

COMENTÁRIOS dos leitores