Programa da UFPE promove Aulão para o Enem 2021

O evento será realizado entre os dias 25 a 29 de outubro, de forma virtual, por meio do Google Meet; inscrições são gratuitas

por Juliana Mamede sab, 16/10/2021 - 16:07
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Campus da UFPE no Recife Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio de seu Programa de Educação Tutotrial (PET) Conexões Gestão Política-Pedagógica, realiza um aulão para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 entre os dias 25 a 29 de outubro, das 14h às 18h. Com vagas limitadas, o evento será de forma virtual, por meio da plataforma Google Meet, devido à pandemia da Covid-19. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do endereço eletrônico.

No evento, segundo a UFPE, serão discutidas temáticas importantes para a prova, ressaltando técnicas e experiências nas resoluções de questões, a fim de instigar as competências e habilidades exigidas no exame.

Programação

Na segunda-feira (25), a aula será sobre a área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; na terça (26), será a vez de Ciências Humanas e suas Tecnologias; na quarta (27), a abordagem será acerca de Matemática e suas Tecnologias, na quinta (28), o foco será em Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e na sexta (29), a área tratada será a de Redação.

Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail petconexoesgpp@gmail.com, Instagram ou Facebook do programa.

LeiaJá também

UFRN promove simulado virtual para o Enem 2021

COMENTÁRIOS dos leitores