Seteq prorroga inscrições para a Fenearte

Inscrições são gratuitas e destinadas a empreendedores solidários

sex, 29/10/2021 - 16:45
Chico Peixo/LeiaJáImagens/Arquivo Feira Internacional de Artesanato de Pernambuco (Fenearte) Chico Peixo/LeiaJáImagens/Arquivo

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) prorroga, para quarta-feira (3), as inscrições para empreendedores solidários interessados em participar da 21ª edição da Feira Internacional de Artesanato de Pernambuco (Fenearte).

Ao todo, a secretaria oferece 20 vagas para o espaço destinado à pasta no evento, que será entre os dias 10 e 19 de dezembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. As candidaturas são realizadas on-line e é necessário que o interessado tenha inscrição no Cadastro de Empreendimentos Econômicos Solidários (CADSOL).

“Os empreendimentos vão participar de uma seleção, ter suas peças examinadas por uma comissão e, depois de selecionadas, poderão participar da maior feira da América Latina, tão esperada pelos artesãos e artesãs que passam o ano inteiro preparando suas lindas peças para expor e fazer negócios”, explica a secretária, por meio da assessoria, Adriana Queiroz.

COMENTÁRIOS dos leitores