Fercomércio lança Cartão do Empresário em Garanhuns

O cartão atenderá os associados do sistema Fercomércio/Sesc/Senac e empresários do comércio de bens, serviços e turismo de Pernambuco

por qui, 18/11/2021 - 11:34
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Relógio das Flores, cartão postal de Garanhuns Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

*Por Samuel D'Paulla

A Federação de Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Pernambuco (Fercomercio-PE) realiza, nesta quinta-feira (18), o lançamento do Cartão do Empresário, em Garanhuns, no Agreste do Estado. O evento será realizado no Centro de Produção, Tecnologia e Negócios (CPC) da cidade, às 19h.

O cartão atenderá os associados do sistema Fercomercio/Sesc/Senac-PE e empresários do comércio de bens, serviços e turismo de todo o Estado de Pernambuco, incluindo o Microempreendedor Individual (MEI). Todos os benefícios podem ser aproveitados, ainda, pelos dependentes.

O Cartão do Empresário pode ser feito pela internet. É preciso ter um CPNJ ativo, documento de identidade e CPF, comprovante de endereço e pagar uma taxa anual de R$ 299,00 (titular) e R$ 14,90 (por dependente).

COMENTÁRIOS dos leitores