Confira vagas de emprego em Pernambuco para esta segunda

Oportunidades estão distribuídas em 18 municípios no Estado

por Rachel Andrade seg, 22/11/2021 - 07:00
Divulgação/Ascom Carteira de Trabalho e Previdência Privada Divulgação/Ascom

As Agências do Trabalho em Pernambuco oferecem o total de 194 vagas de emprego nesta segunda-feira (22). Recife ganha destaque entre os municípios como o que soma mais oportunidades disponíveis, sendo 61, dentre elas vagas para ampla concorrência, para pessoas com deficiência e para contratação temporária.

Além da capital pernambucana, há vagas em outros 17 municípios, entre eles Nazaré da Mata, com 24 posições abertas. As demais oportunidades estão distribuídas em Araripina, Arcoverde, Bezerros, Palmares, Caruaru, Cabo de Santo Agostinho, Igarassu, Ipojuca, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Vitória de Santo Antão e Serra Talhada.

As 14 vagas reservadas para pessoas com deficiência estão localizadas nos municípios de Arcoverde, Caruaru, Petrolina, Recife, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca e Serra Talhada. Alguns cargos não exigem experiência prévia, como para oficial de serviços diversos na manutenção de edificações em Ipojuca, mas a maioria pede, no mínimo, seis meses de conhecimento na área.

Já as posições temporárias estão concentradas em Arcoverde e Recife, totalizando 15, sendo 14 delas apenas na capital para os cargos de encarregado de obras de manutenção e operador de telemarketing ativo. A escolaridade mínima exigida é o ensino médio completo.

Para evitar a transmissão do novo coronavírus, as visitas às Agências do Trabalho devem ser agendadas com antecedência pelo site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq-PE). Todos os espaços das unidades exigem a utilização da máscara de proteção.

Confira os detalhes das vagas.

COMENTÁRIOS dos leitores