Pernambuco oferece 326 vagas de emprego nesta terça-feira

Destaques são para os municípios de Recife e Paulista com o maior número de vagas

por Rachel Andrade seg, 22/11/2021 - 16:57
Divulgação/Ascom Agência do Trabalho do Paulista Divulgação/Ascom

As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem o total de 326 vagas de emprego nesta terça-feira (23), sendo 264 para ampla concorrência, 32 reservadas para pessoas com deficiência e 30 para contratação temporária. Recife recebe destaque na lista por concentrar 104 vagas.

Além da capital, outros 17 municípios oferecem posições: Araripina, Arcoverde, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.

O cargo com maior número de vagas é para promotor de vendas, sendo 29 posições apenas em Paulista, e mais uma em Pesqueira. Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo e até seis  meses de experiência.

Entre as vagas para pessoas com deficiência, se destaca o cargo de trabalhador de serviços de limpeza e conservação, que oferece cinco posições em Paulista, e não exige experiência prévia. Já das oportunidades para contratação temporária, há dez vagas para vendedor pracista no Recife, e também não exige experiência na área.

Para visitar uma das unidades da Agência do Trabalho é preciso agendar o atendimento, como forma de evitar aglomerações e a transmissão do novo coronavírus. O agendamento deve ser feito pelo site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq-PE). O uso da máscara de proteção é obrigatório nos locais.

COMENTÁRIOS dos leitores