IFPE divulga lista de inscritos para processo de ingresso

Candidatos podem consultar a lista preliminar no site da seletiva

qua, 24/11/2021 - 18:30
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Instituto Federal de Pernambuco, Campus Recife Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta quarta-feira (24), a lista preliminar de inscritos no Processo de Ingresso 2022.1 para novos estudantes da instituição. Por meio do documento, disponibilizado no site da seletiva, os candidatos que tiveram as inscrições indeferidas poderão consultar a justificativa para o indeferimento.

Esses participantes poderão, no período de 25 e 26 de novembro, corrigir dados, como também, anexar novos documentos que passarão por uma nova análise. O resultado preliminar do processo será disponibilizado no dia 7 de dezembro, juntamente com a publicação da lista final de inscritos.

Para os candidatos dos cursos Técnico em Instrumento Musical, Campus Barreiros, e Licenciatura em Música, Campus Belo Jardim, houve mudança no edital em relação à data do resultado preliminar da Avaliação Específica em Música (AEM). A divulgação desse resultado foi adiado para 1º dezembro. 

Já a lista de aprovados e resultado final da seleção estão previstos para 17 de dezembro. Os candidatos selecionados devem realizar matrículas nas datas estabelecidas pelo campus escolhido, conforme apontado no edital. Confira os editas dos cursos técnico e superiores

COMENTÁRIOS dos leitores